Obrigada por visitar. Volte sempre!

segunda-feira, 25 de abril de 2011

Você está cuidando?

    
Sabe gente, eu acho lindas as plantinhas todas verdinhas nos vasos ou enfeitando a casa. Eu tenho algumas(meia dúzia kkk) mas as coitadas sobrevivem porque são guerreiras mesmo. Uma delas, secou de sede tadinha...
     Pra mim ela já estava morta mas foi só cair uma chuvinha que no dia seguinte  já tinha um brotinho verdinho colocando-se pra fora da terra.  Agora ela ta na sombra recebendo os devidos cuidados (rs) pra crescer novamente.
     
 As pessoas das quais você gosta, admira, ama  podem ser comparados a ela. Se você gosta de tê-las ao seu lado , por perto e bem com você cuide pra que o sentimento não morra. Se perceber que está acabando, desvanecendo é porque está faltando algo. Talvez uma atenção especial fará renascer o sentimento que você pensa que já morreu.


   

Um comentário: