Obrigada por visitar. Volte sempre!

domingo, 17 de abril de 2011

Não espere para amanhã

Ela era a alegria em casa.Uma criança nos seus 26 anos de idade... minha irmã Rosilane. Também brigava feito criança (rs).
Um dia discutimos (ela era meio implicante, igual a maioria das crianças) porém sabia se fazer muito amada por todos que a conheciam.
Por causa da tal discussão, uma semana ficamos sem trocar palavras até que, ela cedeu e brincando tudo voltou ao normal.
Não havia pedido de perdão. Também não havia mágoas
Ofato é que no dia seguinte ela saiu pra trabalhar e nunca mais voltou...
Vítima de um acidente de trânsito, faleceu.
Perdemos a alegria mas as melhores lembranças ficaram.
E qual é a lição que dá pra aprender nessa parte da minha vida real?                                                        
___ Que não posso deixar para ser amiga, irmã, parceira; amanhã.
___ Que não posso perder tempo esperando pra dizer que preciso, que gosto, que amo; amanhã.
Tive tempo ainda. Um dia. Só um dia.
Mas e se eu a ignorasse, se eu fizesse questão de  um pedido de perdão desnecessário?
E se eu tivesse pensado: amanhã eu volto a falar com ela...
Se eu tivesse negado a voz, o sorriso e a amizade?
Se eu tivesse deixado para amanhã?...

Nenhum comentário:

Postar um comentário