Obrigada por visitar. Volte sempre!

domingo, 8 de maio de 2011

Mamãe, tem alguém te observando

                                                                                   
  Toda criança é muito observadora. Eu não era diferente. E uma das coisas que mais observei foi minha mãe costurando. Ela pegava tesoura pra cortar o tecido, eu estava lá... Ela sentava pra costurar eu sentava perto. Resultado de tanta observação: eu quiz costurar também.
  Bastava ela sair de casa e eu corria com pequenos pedaços de tecido pra tentar costurar. Tentava até quebrar a agulha rsrs. Mas eu tinha um cúmplice: meu pai.  Ele sempre comprava outra agulha pra por no lugar.
  Quando minha mãe foi perceber eu já estava fazendo uma peça de roupa. E ela foi me esnsinando o que eu ainda não sabia. Dessas observações saíram das minhas mãos vestidos de noiva, roupas de madrinha entre outras peças do vestuário feminino.
  Detalhe: Nunca mais esqueci por onde se começa e como se termina bem uma costura.
  Lição para mamães: Toda mãe tem o privilégio de ensinar apenas deixando-se ser observada pelos seus filhos.
  Um abraço cheio de carinho a todas as mamães.
  Feliz dia das mães todo dia!
 AAAHHH!!! não posso esquecer um detalhe: Além de quebrar agulhas eu também costurei o dedo kkkk
Faz parte do aprendizado né...

Um comentário: