Obrigada por visitar. Volte sempre!

quinta-feira, 5 de maio de 2011

Você olhou dentro do pacote?

Durante um cafezinho hoje a tardinha observei algo interessante. Tem lição? tem sim...

Havia um pacote de pão. Todos  estavam se servindo, inclusive eu que, abri o pacote olhei lá dentro dele e peguei um pãozinho tão bom que deu vontade de “bis”  (Gosto muito de pão rs).
Conversa vai, conversa vem e minha cunhada que, também comia um pãozinho, perguntou:
____Por que é que o pão de vocês é assim bonitinho e o meu ta assim tão xoxim?
____Você olhou pra antes de pegar? _ Perguntei
____Eu não! _Ela respondeu
____ Então é por isso. _Disse eu, já com a lição que segue abaixo na minha cabeçapra dividir com vocês.

*** A vida nos oferece embrulhos fechados todos os dias. Pegue o seu. Mas, pra que você não se arrependa das suas escolhas olhe bem as ofertas que estão dentro do pacote.
       Se você pegar algo de dentro dele sem antes fazer uma boa observação , poderá se arrepender de ter feito péssima escolha.

Querida amiga, vê se pega um pãozinho gostoso e bonitinho da próxima vez. Caso contrário, ninguém vai querer trocar com você mesmo...  kkkk



Nenhum comentário:

Postar um comentário