Obrigada por visitar. Volte sempre!

terça-feira, 28 de junho de 2011

coragem. voce tem?



Imagina a cena:
Quatro amigas num quarto conversando. Blá blá blá, blá blá blá. E a hora passando. Já muito tarde quando paramos o blá blá blá avistamos uma lagartixa, toda inocente olhando pra nós. Mas o pior ainda está para acontecer kk Tinha um fio que descia perto de uma das camas e a bichinha veio descendo por ali. Pronto! Pavor geral! Minha cunhada já temia: vai cair em cima de mim...
quase chorando, coitada rs
Não sei de quem foi a ideia mas falaram em abrir uma sacola bem grande( pra não correr o risco dela cair fora  da mira) enquanto outra derrubasse a danada que apareceu ali só pra morrer.
Parecia uma operação do exército. Tudo muito bem pensado, articulado nos mínimos detalhes kkk
Em fim, foi dado inicio a operação: duas segurando a sacola e outra com a vassoura tentando derrubar a lagartixa. Cada vez que ela se mexia eu via uma lagriminha no olho da minha cunhada. A amiga que conseguia dormir em meio a esse "terremoto" vez em quando reclamava do barulho.
Finalmente ela caiu. E agora? quem amarra a sacola? EU nem sonhando, na verdade já estava num pesadelo rs. A outra também não quis   porque se a bichinha fugisse poderia matá- la de pavor. Sobrou minha cunhada. A que chorava de medo. Foi ela quem, apesar de ter a visão ofuscada pelas lágrimas de quem sofre uma perseguição de filme de terror, quem amarrou a sacola.
A lagartixa? acho que morreu sufocada.Mas talvez tenha morrido de rir. kkk

Esse fato aconteceu quando eu ainda tinha uns 17 anos. Mas lembrando dos fatos que hoje enxergo como hilários notei que a coragem só existe quando é preciso enfrentar o medo.
O medo é um mal necessário pra aflorar a coragem e o potencial que existem dentro de você.

Um comentário:

  1. adorei! e é uma verdade so enfrentamos nosso medo quando realmente precisamos.....bj

    ResponderExcluir